CONTATO


O blog “Somos Tão Jovens” recebe comentários, sugestões, críticas e reclamações pelo e-mail:  lailaavlis@hotmail.com. Todas as mensagens serão respondidas, quando necessário. 
Demais redes sociais:

4 Opiniões:

Gustavo Nogueira disse...

Oi Layla!

Obrigado por entrar em contato com nosso blog (http://qqtrankera.blogspot.com). Visitei seu blog e sua página no Facebook e já adicionei como seguidor.

Parabéns pelo trabalho!

Abçs,

Gustavo Nogueira
QQtrankera

Matheus Rossini disse...

Obrigado. fico feliz por ter gostado do meu blog, o Widget de seguidores já está disponível e não deixe de frequentar : http://geekintouch.blogspot.com.br/

Ricardo Fragoso disse...

oi Laylinha,não escreve mais para mim? enviei um montão de e-mails para ti e não respondestes. preciso de umas esplicações sobre o facebook, poderia me dar?
pergunto: voce é membro do lastfm, mas para poder usar o last tem que pagar não é? se associar a ele, e ele não permite que brasileiros sejam membros não é? me explica como ser membro do last fm?

abraços e maravilhoso fim de semana
não deixa de escrever para mim ok? para o e-mail:
rfragoso.rfa@gmail.com

fraternais abraços
Ricardo Fragoso

Minha missão é agregar conhecimento em desenvolvimento pessoal, financeiro, conhecimento em liderança, junto a ter controle de sua empresa ou sua vida pessoal através de controles em Excel disse...

Parabéns Layla, também voltei com o meu Blog esse ano, esta de parabéns pelos posts.
Visitarei sempre que puder, beijos.

Postar um comentário

- Opiniões, críticas, sugestões e tudo mais são sempre bem-vindos, mas seja educado(a) comigo para que eu não precise ser indelicada com você.
- Fique a vontade para deixar o link de seu blog para que eu retribua a visita, desde que faça um comentário decente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

AGREGADORES