Hard to Concentrate

30 de ago. de 2013

Após mais alguns meses de completo abandono e descaso, finalmente voltei. Algumas coisas aconteceram repentinamente e me obrigaram a deixar o blog de lado por um tempo, e neste período me afastei também de minhas redes sociais. Mas agora resolvi voltar, não sei por quanto tempo ficarei, não sei qual será o futuro do blog, mas gostaria de agradecer a todos que visitaram e deixaram comentários no STJ. Graças a vocês, depois de mais de um ano finalmente cheguei a marca de dez mil visualizações! Enfim, obrigada pelo apoio, obrigada por tudo. Caso queiram me encontrar em outras redes sociais para trocarmos experiências é só visitar a página "Contato". Até mais. 
L. Silva.




Era um ser estranho e confuso
Difícil até de entender
Contrariando os seres deste mundo
Queria um amor pra viver

Tanto quis, tanto queria
Que o outro, dele fugia
Mesmo que tentasse correr
O outro sempre conseguia se esconder

E dessa brincadeira maldita
O homem foi se cansando
Decidiu esquecer o tal
Que vivia se esquivando

Com o fim dessa caçada,
A pressão diminuiu.
A caça então ficou livre
Livre para fluir.

Distraído pela rua
O pobre homem nem notou
Aproximando-se devagarzinho
Faltamente o amor lhe fisgou.


 Por: Laila Silva

3 Opiniões:

Unknown disse...

Isso aí! Chega de omissão. Vamos mostrar a cara, ou melhor, as letras. :D

Anônimo disse...

Voltando de volta rs.
Voltando com uma poesia que é de da gosto.

Beijos Linda

Manfrá disse...

Volte Laila, precisamos de seus versos, imaginei que havia excluído o blog, bom que encontrei novamente, espero que esteja escrevendo e dissecando esses sentimentos fortes pelos teclados, rs. Abraços,Manfrá!

Postar um comentário

- Opiniões, críticas, sugestões e tudo mais são sempre bem-vindos, mas seja educado(a) comigo para que eu não precise ser indelicada com você.
- Fique a vontade para deixar o link de seu blog para que eu retribua a visita, desde que faça um comentário decente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

AGREGADORES