Desculpem-me por Toda a Dor

23 de mar. de 2012


“É noite. As noites são sempre um problema para mim.” Ah, e a falta de criatividade também, então mais uma vez recorro a “GO – Nick Farewell” (em breve vocês conhecerão esse maravilhoso livro).
Neste momento, me sinto “fudida”. Isso mesmo, um palavrão, uma coisa feia, uma coisa ruim. Digamos que meus dias começam bem e terminam mal, ou vice-versa. E agora estou mal, mal, muito mal.
A minha maior vontade agora é acabar com minha vida inútil e insignificante. Mas não o farei. Não por falta de vontade. Mas por excesso de fé. Ainda creio que Deus, ou uma força superior, ou chame do que quiser, enfim, ainda creio que algo fará tudo ficar melhor, ou simplesmente voltar ao normal.
Pois é, mas por que estou assim? Eis a pergunta que não quer calar. Sei lá, a vida simplesmente não faz mais sentido, e a única pessoa que conseguia me manter nessa existência resolveu me deixar, antes que eu pudesse deixá-lo também. Mas isso não importa mais.
Só queria deixar essa mensagem a vocês, e pedir desculpas por esse péssimo texto. Espero me recuperar em breve, e voltar a escrever como antes.
Minhas sinceras desculpas.  


By: Layla Silva 

3 Opiniões:

Gustavo Rafael disse...

Se agora de noite você está mal, então quer dizer que o dia pelo menos foi bom. Olhe pelo lado bom da coisa - apesar desses comentários moralistas me irritarem, diante de momentos difíceis só eles vêm à mente.
Layla, tenta relaxar. E por pior que isso que eu vá dizer pareça, abstrai o teu pensamento e pensa que tem gente "fudida" também,
A vida é assim, mesmo ela sendo muito "FDP" não larga dela vei, muita gente já deve ter pensado sobre como a vida delas é inútil, eu já pensei, mas tenta relaxar - não sou bom em dar conselhos, então vou parar por aqui.
Fica bem!

Gustavo Rafael - Código Literário.

Alison Fernandes disse...

Ola.. Um texto rico em sinceridade.. Gostei muito do seu blog.. Se quiser visitar o meu é:

http://leon25br.blogspot.pt

Abraço:)

Alison Fernandes disse...

Obrigado pelo comentário no meu blog, gostei imenso :)

Continue acompanhando as novidades que vou estar atento aos próximos posts ;)

Bjnhs e Never Give it Up ;)

Postar um comentário

- Opiniões, críticas, sugestões e tudo mais são sempre bem-vindos, mas seja educado(a) comigo para que eu não precise ser indelicada com você.
- Fique a vontade para deixar o link de seu blog para que eu retribua a visita, desde que faça um comentário decente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

AGREGADORES