Meu livro, para vocês

21 de mar. de 2012


Bom galera, estou começando a escrever um livro, estou bem no começo ainda, mas quero mostrar um pouquinho do que estou criando à vocês. Eis aqui um trecho dele, e sempre que possível postarei mais partes aqui, e também explicarei a história em breve. Espero que gostem!
OBS: PEÇO QUE NÃO FAÇAM PLÁGIO! SE ALGUÉM QUISER POSTAR EM OUTRO BLOG, POR FAVOR PEÇA-ME ANTES DISSO! RESPEITEM OS DIREITOS AUTORAIS! Comentários e críticas construtivas são bem-vindos. 
------------------------------------------------------------------------------------------


                Observo fixamente o luar de uma noite no fim de fevereiro. Há poucas estrelas, poucas nuvens, pouca Lua para se ver. É quase meia-noite. Daqui há algumas horas estarei entrando na redação do jornal, e para garantir meu emprego é necessário que eu tenha produzido algo que preste.
                Sou um bom escritor. Verdade. Pode acreditar. Mas a maior parte das pessoas não quer ler o que escrevo. Sou obscuro demais, duro demais, auto-ajuda demais. Não consigo mudar isso.
                Coloco uma música para tocar na esperança de que uma lâmpada acessa apareça no alto de minha cabeça, como nos desenhos. O máximo que eu conseguiria na fase em que estou seria uma vela, e apagada ainda por cima.
                Os minutos passam, e o sono me ameaça com suas garras suaves e seu bote acolhedor. Sinto-me sendo levado por um rio calmo e sereno, e quando me dou conta já estou profundamente adormecido, envolto por uma calma que me embala noite adentro. 

4 Opiniões:

Anônimo disse...

Com esse começo tem um número infinito de possibilidades,você mostra que tem estilo muito próprio,coisa rara no dias de hoje.-É claro que é muito pouco para tirar conclusões,mais eu sou assim se gostei não fico medindo palavras.Boa sorte.

W.P.S disse...

PARABENS VC TEM FUTURO

Manfrá disse...

Parabéns Layla, muito bom, gostei do estilo... fiquei entusiasmado para ler esse livro... abraçus e luz!

Bruna Carvalho disse...

Parabéns pelo Blog, Você escreve muito bem.

Postar um comentário

- Opiniões, críticas, sugestões e tudo mais são sempre bem-vindos, mas seja educado(a) comigo para que eu não precise ser indelicada com você.
- Fique a vontade para deixar o link de seu blog para que eu retribua a visita, desde que faça um comentário decente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

AGREGADORES