Tratamento Carinhoso

13 de mai. de 2012

Mãe.
Meu anjo. Minha estrela guia.
Minha bela, minha paixão,
Minha querida.

Tu que me fizestes ser quem sou,
Que me criou com todo carinho e amor.
Protegeu-me, como uma leoa protege a cria,
Tenho orgulho de dizer que sou sua filha.

Mulher mais que especial.
Tanto que é difícil de descrever.
Mas se houvesse na Terra um anjo,
Com certeza seria você.

Neste que é seu dia, (aliás, todos são),
Venho por meio destas palavras, expressar admiração.
Rainha de olhos azuis, razão do meu viver.
Te amo minha madame, te amo meu lindo bebê.

By: Layla Silva

OBS: Queria mandar um Feliz Aniversário especial para meu primo Edinho Vieira, e para Robert Pattinson( o Edward da Saga Crepúsculo). Parabéns, vocês são lindos. 
Ah, e é claro, um Feliz Dia das Mães para todas as mães do Brasil e do mundo.

1 Opiniões:

Steve Gleidson disse...

Mais uma vez muito obrigado pelo apoio Layla, não faz idéia da importância que ele tem pra mim. Espero não estar te decepcionando rs. Mandou bem no poema mas acho que o MEU poema sobre a MINHA mãe que eu acabei de postar é melhor que o seu, pois se trata da MINHA mãe rs. Passa lá pra conferir e comparar. Abraço.

Postar um comentário

- Opiniões, críticas, sugestões e tudo mais são sempre bem-vindos, mas seja educado(a) comigo para que eu não precise ser indelicada com você.
- Fique a vontade para deixar o link de seu blog para que eu retribua a visita, desde que faça um comentário decente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

AGREGADORES