Bittersweet Memories

28 de mai. de 2012

Meu mundo caiu. Não, não é a música da Maysa. Lágrimas rolam incessantemente pela minha face já encharcada. Não consigo pensar em outra coisa senão em você. Senão em Deus. Por que Deus, por que meu Deus, isto foi acontecer? Por que não consigo seguir em frente? Por que tudo dói em mim, por que tudo tem conspirado contra?
Meu Deus, se é que você é meu mesmo, me dê uma solução. Isto que chamo de vida não pode assim ser chamado. Isto é castigo. Castigo. Castigo. Certo, sou mesma uma garota má. Mas mereço tudo isso? Por que meu Deus, por quê?
Por que não consigo sentir ódio? Por que tremo, e choro, e soluço? Por que tem sido tão duro? Dizem que depois da tempestade vem a bonança, mas por que a tempestade não passa? Por que está sempre escuro, sempre há trevas? Por que meu Deus, por quê?
Será que sou inferior? Será que não posso ser feliz? Será que tu não me amas como a ele? Por que meu Deus, por quê? Por que ninguém me ajuda, por que não posso ser ajudada? Por que, apesar de tudo, ainda continuo aqui? Por que meu Deus, por quê?
Não me venha com seus discursos moralistas, eu quero saber as respostas, se é que você é o Deus todo Poderoso. Faça cessar minhas lágrimas. Faça o sol brilhar. Faça tudo valer a pena. Por que só ele pode ser feliz? Por que fico presa no passado? Por que Deus, por quê?
Quero ser feliz. Isso e nada mais. Não com ele. Isso já passou, ou deveria ter passado. Só te peço para ser feliz. Porque se o Senhor não me der isso, outro com certeza dará. 


By: Layla Silva

1 Opiniões:

Unknown disse...

Ferida de amor não sara nem cicatriza. É marca para ser lembrada. Seria tão mais fácil poder apagar com a borracha essas decepções e erros que temos e cometemos né? Mas mesmo com tudo isso, eu acredito que todos temos o direito de ser feliz. Só falta em nós, pararmos de depender do outro para isso e ser feliz por conta própria, porque se a canoa afundar, pelo menos um colete salva-vidas você tem pra agarrar. Parabéns pelo blog.

Postar um comentário

- Opiniões, críticas, sugestões e tudo mais são sempre bem-vindos, mas seja educado(a) comigo para que eu não precise ser indelicada com você.
- Fique a vontade para deixar o link de seu blog para que eu retribua a visita, desde que faça um comentário decente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

AGREGADORES