Permissão

21 de jun. de 2012

Antes de mais nada, estou procurando parcerias. Eu coloco seu banner em meu blog e vice-versa. Interessados entrem em contato aqui pelo blog, ou mandem e-mail para: laila_silva96@hotmail.com.
-----------------------------------------------------------------------------



Tudo está tão errado.
Meu peito está vazio,
E meus olhos inchados.
Não deveria ser ao contrário?

Não sei como seguir.
Tudo me parece injusto demais,
Duro demais, torturado demais.
E onde é que o amor foi se esconder?
Em velhos contos e em histórias anais.
Imagem extraída do Google

E eu como cão abandonado reviro teu lixo.
Reviro tuas lembranças e uivo por piedade.
Eu velo teu sono e busco em teus sonhos,
Um pedaço de mim que possa existir.
Mas você tem o mal da amnésia,
Amnésia da qual eu não sofri.

E neste momento me permito sofrer.
Me permito amar sem ser correspondido.
Me permito desistir e chorar.
Eu tenho o meu consentimento,
Para que neste momento,
Tudo isso possa acabar. 


By: Layla Silva

-----------------------------------------------------------------------------
Caros leitores, gostaria de deixar aqui uma novidade a todos os blogueiros:
Para quem acessa o Facebook, Vagner Figueiredo (do blog "Santo Figueiredo") criou um grupo para debate e divulgação de blogs. Achei a iniciativa incrível, e resolvi divulgar esta ideia aqui. Espero que gostem como eu gostei, e vamos apoiar esta ideia. É deste tipo de atitude que precisamos no Facebook. Enfim, confiram por lá.
GRUPO: Blogger & Wordpress 

2 Opiniões:

Gabriel P. Knoll disse...

o bom mesmo é quando tudo se é permitido. A vida fica bem mais intensa. :D

Emerson Melo disse...

E neste momento me permito sofrer.
Me permito amar sem ser correspondido.
Me permito desistir e chorar.
Eu tenho o meu consentimento,
Para que neste momento,
Tudo isso possa acabar.
;)
Estou adorando o blog. Você escreve muito bem e olha... Tem coisas aí que parecem ter sido feitas pra mim. rsrs Fico feliz quando me identifico tanto com o que leio.
Parabéns, Layla! Muito sucesso!
Abraço!

Postar um comentário

- Opiniões, críticas, sugestões e tudo mais são sempre bem-vindos, mas seja educado(a) comigo para que eu não precise ser indelicada com você.
- Fique a vontade para deixar o link de seu blog para que eu retribua a visita, desde que faça um comentário decente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

AGREGADORES