Street Spirit( Fade Out), Cansada de Existir.

21 de mar. de 2013



Sorrisos enferrujados de falsidade,
Metáforas repetidas e cansativas.
Falta de vida, falta de viver,
Cansada deste mundo, e de você.

Mentes com lotação esgotada,
Presa dentro de si própria.
Rindo de sua situação miserável
Ainda não percebeu que já passou sua hora.

Não é mais tempo de ser feliz
Desde que anunciaram a chegada das trevas,
Desde que você ficou vazia e sem amor
Desde que o ódio virou teu temor.

Falta amor, sobram palavras ácidas.
Cansada dessa tola existência.
Cansada demais para fugir,
Esgotamento da vida,
Sem ter para onde ir.


Ouvirei então as vozes que me gritam
Olharei nos olhos que me aterrorizam
Já foi exorcizado o amor, o espírito,
Agora é tua hora de abandonar a vida.
Desistir de fracos resquícios.



Por: Laila Silva

5 Opiniões:

Jeff disse...

Caramba, o visual do seu blog ta MUITO LEGAL. E otimo post tambem, as vezes assim me sinto

Anônimo disse...

Wow, poema profundo! Ótimo post Laila.

http://utopianongrata.wordpress.com/

Claudio Chamun disse...

Esta menina vai longe.

Marcelo Soares disse...

Complicado conviver com pessoas vazias em meio a crises existenciais.

Beijo

Manfrá disse...

OLá Layla, pois então, rsrs.. realmente havia excluído, dado umas férias, não ando naquela atividade como antes mas, sempre há algo para depositar no diário virtual. Que bom que você também está de volta, curti muito o novo visual do blog, e enquanto aos textos, cada vez mais expecionais,gostei muito dos dois últimos. Parabéns Layla, se encontramos pelo mundo virtual

Postar um comentário

- Opiniões, críticas, sugestões e tudo mais são sempre bem-vindos, mas seja educado(a) comigo para que eu não precise ser indelicada com você.
- Fique a vontade para deixar o link de seu blog para que eu retribua a visita, desde que faça um comentário decente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

AGREGADORES