No Surprises, viagem de ônibus.

10 de mar. de 2013

Amontoados de incertezas e desmotivações caem a cada passo que dou. Poças de lágrimas de desespero molham todo o meu ser. A brutalidade escondida nos becos da vida me golpeia e me deixa atordoado. Afinal, o que é a vida?
Embriago-me de depressão e conformismo em cada bar, em cada esquina. Corpos esquálidos, vazios e inertes, me dizem o que devo fazer. Vozes lamuriantes gritam e me lembram de quem realmente sou. Fantasmas do passado, outrora abandonados, pedem carona no próximo ponto de desistência.
Viajando num ônibus que volta e meia para, leio meu livro cheio de frases curtas e falsas metáforas. Observo a paisagem que passa pela janela sem notar que é minha própria vida que passa. Cansado demais para viver. Cansado demais para ler.
Sem freio, sem motorista, sem destino, guio a mim mesmo para o penhasco. Cansado demais para frear. Sem saber, porém, como fazê-lo. Abandono a mim mesmo antes de despencar, mais uma vez, para o submundo, para o fim do mundo, lugar no qual sou entendido, lugar onde faço sentido. Terra onde sou amado. Dentro de mim mesmo.


Por: Laila Silva

5 Opiniões:

Rodrigo_Marques disse...

Nossa muito Bom Laila!
Parabéns, adorei ^ ^ muito profundo e verdadeiro...

@qFernando disse...

Laila!

Então, o ônibus está no Top 10 lugares reflexivos da vida, é impressionante o quanto a gnt reflete com cada paisagem que vê, cada pessoa inconveniente que se aproxima, cada vez que nos aprofundamos em livros ou musicas pra tentar fugir daquele lugar enquanto o caminho nao nos leva pra casa... o post passou muito bem essa sensação... mto bom..

bjs..

________________________________________
http://anteontemmusical.blogspot.com.br/

B. disse...

Uau, que texto intenso! Parece que me senti como o protagonista. Amei.

Claudio Chamun disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Claudio Chamun disse...

Definitivamente Lailinha, tu és forte em escrever textos fortes.

Postar um comentário

- Opiniões, críticas, sugestões e tudo mais são sempre bem-vindos, mas seja educado(a) comigo para que eu não precise ser indelicada com você.
- Fique a vontade para deixar o link de seu blog para que eu retribua a visita, desde que faça um comentário decente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

AGREGADORES